terça-feira, 4 de maio de 2010

PORQUÊ LONDRES

Algumas pessoas me perguntam: Muri, porquê Londres?? E a resposta é simples, Londres é uma cidade que tem tudo o que eu gosto, uma cultura riquissima, história, natureza, vida noturna, moda, compras e ainda por cima está na Europa onde viajar é muito fácil e barato. Então ao invés de ir pra uma cidade que me limitasse as fronteiras do país eu escolhi Londres que me abre as portas da Europa e de tudo o que o velho continente tem a oferecer... E além do mais eu sou apaixonada por inglês, dou aula há 8 anos e adoro o que eu faço... Ter a oportunidade de estudar no berço da língua que ensino não poderia ser mais perfeito. Então por essas e outras Londres foi a cidade escolhida por mim pra viver minhas aventuras nos próximos 12 meses :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário