terça-feira, 4 de maio de 2010

COMEÇANDO

Olá pessoal!! Esse blog tem como intuito ajudar as pessoas que querem ir pra Londres estudar e ainda não sabem o que e como fazer... Então vou escrever um “passo a passo” de como fazer todo o processo, desde a escolha da escola até a chegada em Londres e futuramente (um futuro breve agora) também vou dar dicas de lugares, passeios, compras, transporte, enfim, tudo o que eu achar útil e legal pra dividir com vocês. Espero poder ajudá-los assim como fui ajudada em todo o meu processo por pessoas que fizeram toda a diferença!! A única coisa que peço é que cada pessoa que passar por aqui continue a “corrente de ajuda” e ajude uma pessoa tbm, assim você se sentirá tão feliz quanto eu me sinto quando uma pessoa que eu ajudei me conta que conseguiu o visto!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário