terça-feira, 4 de maio de 2010

DOCUMENTOS PARA A ESCOLA

A escola geralmente pede 3 documentos: passaporte válido por no mínimo 6 meses, extrato bancário traduzido, certificado de inglês com nível intermediário.
Você só deve scannear tudo e enviar. O passaporte você deve mandar a folha que tem seus dados e a foto, e no caso do antigo a primeira folha onde tem o número.
O extrato deve ser dos últimos 28 dias que mostre que você tem £800 libras pra cada mês que vai estudar até um máximo de 9 meses, ou seja, se você vai estudar 12 meses, você só precisa comprovar £7200. Lembrando que o valor a ser pago pelo curso não está incluído nesse valor. Use o site: http://www.oanda.com/lang/pt/currency/converter/ para checar a cotação da libra.
O certificado deve mostrar um nível mínimo intermediário e caso não esteja em inglês deve ser traduzido também. Caso o certificado não especifique o nível com a palavra “intermediário” ou “avançado” peça uma declaração pra escola dizendo qual é seu nível. Certificados não especificados eles não aceitam. Caso você não tenha um certificado a maioria das escolas tem um teste que você pode fazer pra provar seu nível, o nome desse teste é “passport intro” e é feita numa agencia credenciada pela escola. Mas cada escola tem um processo diferente, na dúvida pergunte o que pode ser entregue como prova de inglês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário