domingo, 9 de maio de 2010

A ESPERA

Esperar pelo visto é no mínimo agoniante!! hehehe Você pode acompanhar onde estão seus documentos pelo site, eles te dão lá na World Bridge o site e o número de rastreamento. Algumas pessoas recebem e-mail pra cada passo, outras (como eu) recebem só 1, outros não recebem nenhum, portanto não se desespere caso você não receba nada!! Acompanhe pelo site e dedos cruzados.. Se você mandou todos os documentos não tem com o que se preocupar!!
No meu caso eu fui na world bridge numa segunda, no site vi que meus docs chegaram no consulado na terça final da tarde ou na quarta de manhã não lembro direito, e na quarta de tarde recebi o mail que ele tinha sido emitido. Mas como aqui pra SC não tem sedex 10 só recebi os docs na terça da outra semana, quase enlouquecendo, era feriado no sábado o que atrasou um pouquinho mais. Mas é isso, a espera é chatinha, parece que leva uma vida, mas dá pra ter noticias de onde seus docs estão então já ajuda a relaxar um pouco... :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário