quinta-feira, 27 de maio de 2010

HOMESICK

Pra quem não conhece a expressão do título, homesick é basicamente saudades de casa!! Hoje acordei assim, com saudades, muitaaas saudades... Os dias aqui tem sido agitados, a semana voa, amanhã já faz uma semana que cheguei e parece que foi ontem, mas ao mesmo tempo parece que já tô aqui faz muito tempo pela quantidade de informação que tive nessa semana.
Ontem fui num pub muito legal, que não lembro o nome, mas posto aqui da próxima vez... Tem uma árvore enorme no meio do pub, o que seria "normal" se o pub não fosse no subsolo hehehe,. O lugar é super legal, gente do mundo inteiro, música agradavel, enfim, tudo pra me animar, e na real me animei, achei o máximo, mas aí hoje acordei down, pensando no Brasil, com vontade de dormir na minha cama, tomar banho no meu chuveiro, ver tv com o papi e a Juju, sair com o gato... E doeu muito pensar que não posso ter isso!! Mas eu sei que homesick é normal e que vou passar por várias dessas ainda, principalmente na TPM, o q é o caso agora. Então comprei um pacote de cookies com double chocolate, 2 litros de coca diet (pra balancear hehehe) e tô aqui deitada na cama, no silencio me afogando no copo de coca e nas cookies!! :p
Amanhã é o picnic de despedida da Ju, e acho que pensar que ela tá indo embora tbm contribuiu pra minha depre!! Maaas, chega de falar de coisa ruim senão daqui a pouco vcs disistem de vir pra cá por minha causa hehehe Venham sim, vale muito a pena... Mas tragam lenços!! hehehe
Beijos povo, se melhorar o humor volto mais tarde pra falar de coisas menos tristes!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário